E75C2269-25EE-4C44-8649-D842B506E0E2 Created with sketchtool.
A+
40F48D74-0ABB-49BA-A923-C60ABF051698 Created with sketchtool.


O show contará com a abertura da DJ Cris Panttoja. Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos a partir do próximo dia 25.

O MAR de Música no mês de abril vai contar com o show de Bala Desejo e a participação do cantor e compositor Rubel no próximo dia 29. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do MAR a partir do dia 25 de abril de 10h às 17h. Cada pessoa pode retirar dois ingressos por CPF. O show está sujeito à lotação, por isso, a distribuição será feita durante toda a semana até que se esgotem os ingressos. A DJ Cris Panttoja abre o MAR de Música e se apresenta também após o show principal.

O Bala Desejo, que também está entre as bandas confirmadas para o Rock in Rio 2022, é formado pelos músicos cariocas Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra. Amigos desde a época da escola, os quatro começaram a chamar atenção após algumas participações nas lives temáticas no Instagram da cantora Teresa Cristina. O movimento trouxe o álbum de estreia do grupo, intitulado Sim Sim Sim, pelo selo Coala Records.

Cada integrante viveu a própria solidão e processo criativo no período de isolamento. Quando decidiram morar juntos, a residência virou sinônimo de imersão, resultando em uma sonoridade que se faz nostálgica no imaginário do público brasileiro, mas de vanguarda na proposta embalada. A concretização de Bala Desejo como grupo veio a partir do convite do Coala Festival para que a banda integrasse o line-up da edição de 2021, posteriormente adiada por conta da pandemia. Com a impossibilidade do evento, surgiu a ideia da gravação de um álbum.

No MAR de Música, o cantor e compositor Rubel fará uma participação com músicas autorais dele. Em setembro de 2018 o álbum Casas recebeu nomeação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa.O álbum também foi eleito o 20º melhor disco brasileiro de 2018 pela revista Rolling Stone Brasil.

DJ Cris Panttoja

Cris Panttoja vai abrir a noite do MAR de Música. Ela iniciou sua trajetória desempenhando atividades de montagem e roadie para empresas do mercado de sonorização e iluminação. Essa experiência agregou conhecimento e afeição pelo mundo do som.

Ainda na juventude, influenciada pela dança clássica, realizou os primeiros investimentos para sua coleção de vinis, estritamente de música erudita. O hobby virou uma paixão. Atualmente Cris Panttoja tem aproximadamente 4 mil vinis com repertório predominantemente no pilar do samba de raiz e passagens pelo regional e MPB. O MAR de Música 2022 apoia a discotecagem feminina e traz mulheres DJ’s em todas as edições desse ano.

Campanha Social

A cada edição do Mar de Música de 2022 realizamos uma campanha com tema de interesse público com objetivo de envolver, sensibilizar e mobilizar para causas sociais. A campanha no show de Bala desejo e Rubel será em apoio às vítimas da chuva no estado do Rio. Quem quiser participar, pode doar 1kg de alimento não perecível no momento da retirada dos ingressos.