MAR de Música | Arte Democracia Utopia – Quem não luta tá morto

A edição do MAR de Música de setembro dará início aos eventos de celebração da nova exposição do museu: “ARTE DEMOCRACIA UTOPIA – Quem não luta tá morto”, que será inaugurada no dia seguinte (15).

Para quem estava com saudade de Batalha de Rap no Museu de Arte do Rio, vamos receber o Papo de Roda, que promoverá um debate com pessoas influentes na cena das Rodas Culturais do Rio e uma Batalha Temática com prêmio de R$ 1 mil para o MC vencedor e R$ 1 mil para a Roda que ele representa.

Para garantir uma vaga na batalha, participe de uma das seletivas que irão ocorrer nas Rodas que fazem parte da Liga das Rodas Culturais do Estado RJ:

Batalha da Morreba, Roda Cultural de Mesquita, Roda Cultural de Nilópolis, Roda Cultural da Vila Kenedy, Roda Cultural da BGK, Roda Cultural da Central, Roda Cultural de Vila Isabel, Roda Cultural do Pac’Stão, Roda Cultural do Terreirão, Bataha no Gogó, Rap Free Jazz, Roda Cultural da Colônia, Roda Cultural de Ricardo, Roda Cultural do Jacaré, Roda Cultural do Méier e Roda Cultural de Maria Paula.

Quer mais? Show do Akira Presidente e festa Puff Puff Bass. Quer mais? O evento será GRATUITO.