E75C2269-25EE-4C44-8649-D842B506E0E2 Created with sketchtool.
A+
40F48D74-0ABB-49BA-A923-C60ABF051698 Created with sketchtool.


MAR de Música | Linn da Quebrada + Vogue Ball

Você é mais do que uma classificação. Você não cabe em rótulos.

Pênis, vagina, seios… O que define o seu gênero a não ser você? É nadando nessa corrente que, sob nova curadoria, a primeira edição do MAR de Música convida você a dançar, cantar, bater cabelo e abraçar a sua própria diversidade. De forma leve e politizada, trazemos ao palco dos pilotis alguns dos mais expoentes nomes da música e da dança para quebrar estereótipos de gênero: Linn da Quebrada, a voz do funk marcadamente LGBT, e o VogueBall com a House of CaZul. Antes do show da Linn, haverá projeção de dois vídeos da artista Lyz Parayzo.

Às 17h, haverá um bate papo com a Linn da Quebrada. Os interessados devem retirar suas senhas na bilheteria com 1h de antecedência. Esta ação está sujeita a lotação do espaço.

Durante a festa acontecerão duas categorias de batalha com premiação em espécie + troféu.

Categorias :
>> Vogue Performance (venha montado no seu melhor visu para mostrar toda sua personalidade, dançar ao som dos melhores vogue beats que existem e mostrar que a senhora é dexxxtruidora mesmo).
>> Figura Revolucionária (venha montado com toda sua luta e glória, mostre seu empoderamento, protesto, crítica ou mensagem de maneira plástica e artística para botar todo tipo de preconceito abaixo). SERÁ JULGADA APENAS A SUA CARACTERIZAÇÃO ?