Conversas em torno de Lugares do Delírio :: Conversa sobre Fernand Deligny

16 de setembro de 2017 | 10h
Série de três encontros com a curadoria e convidados a partir de recortes da exposição Lugares do delírio, as conversas marcam o encerramento da exposição.
Conversa sobre Fernand Deligny. Com a participação de Noelle Resende, Marlon Miguel, Mauricio Rocha e Eduardo Passos.

Sobre os palestrantes
Noelle Resende
Doutora em direito pela PUC-Rio, co-organizadora dos arquivos Deligny em Cévennes e pesquisadora da Subcomissão da Verdade na Democracia - Mães de Acari da ALERJ

Marlon Miguel
Doutor em Artes Plásticas (Universidade Paris 8 Vincennes-Saint-Denis) e Filosofia (Universidade Federal do Rio de Janeiro), com a tese « À la marge et hors-champ : l’humain dans la pensée de Fernand Deligny ».

Mauricio Rocha
Professor de filosofia.

Eduardo Passos
Professor titular do Instituto de Psicologia da Universidade Federal Fluminense - UFF.

:: Não é preciso inscrição prévia para participar do encontro.
:: Espaço sujeito à lotação (97 lugares).

Local: Escola do Olhar | auditório