MAR de Música - Forró do Kiko + DJ Egil

29 de junho de 2017 | 18h às 22h
O Museu de Arte do Rio e o Circo Voador realizam o MAR de Música junino com Forró do Kiko e DJ Egil. Com quase 10 anos de estrada, o Forró do Kiko é formado por Kiko Horta (sanfona), Sidão Santos (baixo), Luiz Flavio Alcofra (violão), Rodrigo Scofield (bateria), Alexandre "Maionese" Romanazzi (flauta), Jovi Joviniano (percussão) e Maju Nunes (voz). O grupo tem seu repertório inspirado na música brasileira, reunindo Dominguinhos, Gonzagão, Sivuca, Hermeto Pascoal, Chico Buarque e Gilberto Gil, além de canções autorais.

Para completar a noite, DJ Egil consegue mixar perfeitamente artistas e bandas consagradas dos mais diversos gêneros da black music, afrobeat, latinidades, soul, jazz, entre outros.
Classificação indicativa: livre.
Local: pilotis

Ingressos
>> R$ 5 (meia)
>> R$ 10 (inteira)
:: Compras antecipadas, até a véspera do evento (dia anterior), terão o valor de meia-entrada.
:: No dia do evento a meia-entrada estará disponível somente para estudantes, idosos, jovens de até 21 anos, conforme legislação vigente.
:: Gratuito para crianças de até 5 anos.
:: Cada pessoa pode comprar até 4 ingressos.
:: Os vizinhos do MAR tem gratuidade apresentando a carteirinha para a retirada do ingresso na bilheteria até a véspera do evento.
:: Não haverá venda online para o MAR de Música.
:: Vizinhos do MAR devem retirar sua gratuidade apenas no dia do evento. Cada Vizinho pode retirar 1 ingresso.

Informações importantes sobre o evento MAR de Música
:: O ingresso oferece entrada única, ou seja, não é permitido retornar ao evento após saída.
:: Para acesso ao evento é necessário passar por detectores de metais e revista.
:: É proibida a entrada com embalagem de vidro ou metal.
:: É proibida a venda de bebidas alcóolicas a menores de 18 anos.
:: É proibido fumar dentro da área interna do museu. O evento terá uma área reservada para fumantes.

MAR de Amigos
Doe R$ 10 para o MAR, torne-se amigo e você ganhará uma pulseira (entrada gratuita, sem pegar fila) e tíquete por uma cerveja no Cristóvão Café e Bistrô (nos pilotis do MAR).