MAR de Música | Mulher :: Batuque da Lan Lanh convida Sagrace Menga + DJ Tata Ogan (Festa Vitrolinha) + VJ Lê Pantoja

27 de outubro de 2017 | 16h às 22h
O Brasil carrega a triste estatística de ser o quinto país que mais mata mulheres no mundo e debater o papel da mulher na sociedade é um tema essencial. O mês de Outubro, marcado pela campanha Outubro Rosa, também adverte sobre os cuidados com o corpo da mulher e a prevenção ao câncer de mama. Bebendo dessa fonte, o MAR de Música de Outubro traz ao palco mulheres poderosas: Batuque da Lan Lanh, que convida a congolesa Sagrace Menga, e, representando a festa Vitrolinha, sobe também ao palco a DJ Tata Ogan. Para completar a noite, a VJ Lê Pantoja aguça os sentidos do público com projeções que mergulham no universo feminino.
Além do show, às 16h, acontece uma conversa na Sala de Encontro com Lan Lanh e Sagrace Menga. As artistas dividem com o público um pouco da experiência de ser mulher e artista no cenário musical brasileiro.

O trabalho de Lan Lanh se tornou reconhecido por todo Brasil com os hits “100 Xurumela” e “Com Ela”, da banda Lan Lan e os Elaines, e quando passou a integrar o grupo de samba “Moinho”, com Emanuelle Araújo e Toni Costa.

O evento contará com barraquinhas de comidas e bebidas típicas da Região Portuária, uma parceria com os Vizinhos do MAR.

Curadoria do MAR de Música: Gabriel Moreno.

Capacidade: 1500 pessoas.
Classificação indicativa: Livre.

Ingressos
>> R$ 5 (meia)
>> R$ 10 (inteira)
:: Compras antecipadas, até a véspera do evento (dia anterior), terão o valor de meia-entrada.
:: No dia do evento a meia-entrada estará disponível somente para estudantes, idosos, jovens de até 21 anos, conforme legislação vigente.
:: Gratuito para crianças de até 5 anos.
:: Cada pessoa pode comprar até 4 ingressos.
:: Não haverá venda online para o MAR de Música.
:: Vizinhos do MAR devem retirar a sua gratuidade apenas no dia do evento. Cada Vizinho pode retirar 1 ingresso.

Informações importantes sobre o evento MAR de Música
:: O ingresso oferece entrada única, ou seja, não é permitido retornar ao evento após saída.
:: Para acesso ao evento é necessário passar por detectores de metais e revista.
:: É proibida a entrada com embalagem de vidro ou metal.
:: É proibida a venda de bebidas alcóolicas a menores de 18 anos.
:: É proibido fumar dentro da área interna do museu. O evento terá uma área reservada para fumantes.