MAR de Música - Pagode do Biro convida Zé Luis do Império

Na edição "O Rio de samba: resistência e reinvenção" do MAR de Música, o Pagode do Biro convidado Zé Luis do Império para uma roda de samba no Museu. A apresentação começam às 18h e tem custo de R$10. Às 17h haverá uma conversa com os músicos sobre a resistência e a reinvenção do samba carioca (atividade gratuita). O programa MAR de Música tem curadoria de Gabriel Moreno.

MAR de Música tem classificação indicativa livre e capacidade para 1500 pessoas. Curadoria de Gabriel Moreno.

:: INGRESSOS
Mesmo a entrada sendo gratuita, será preciso retirar ingresso na bilheteria do MAR (em breve informações sobre as datas e horários de retirada).

:: POLÍTICA DE GRATUIDADE
_ Alunos da rede pública de Ensino Fundamental e Médio;
_ Crianças com até 5 anos de idade;
_ Pessoas com idade a partir de 60 anos;
_ Professores da rede pública de ensino;
_ Funcionários de museus;
_ Grupos em situação de vulnerabilidade social em visita educativa;
_ Vizinhos do MAR;
_ Guias de turismo.

Em todos os casos, é necessário apresentar documentação comprovativa.

:: INFORMAÇÕES IMPORTANTES
_ O ingresso oferece entrada única, ou seja, não é permitido retornar ao evento após saída;
_ Para acesso ao evento é necessário passar por detectores de metais e revista;
_ É proibida a entrada com embalagem de vidro ou metal;
_ É proibida a venda de bebidas alcóolicas a menores de 18 anos;
_ É proibido fumar dentro da área interna do museu. O evento terá uma área reservada para fumantes.

A Vivo patrocina o programa de cultura MAR de Música 2018 por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.