[MAR é lugar de criança]

DOMINGO - 14/10 | 10H ÀS 12H

>>• 10h às 12h - Oficina de livro de artista. Com Educadores MAR André Vargas e Priscilla Souza. Jovens a partir de 14 anos. 20 vagas.
Você conhece a nossa biblioteca? Ela tem uma coleção de livros especiais feitos por artistas, cada um deles é único e tem uma forma diferente. Livros sem palavras, livros de vidro, livros com buracos, nesta oficina vamos conhecer e interagir com algumas destas obras de arte e criar nosso próprio livro de artista com materiais variados. 8 vagas.

Inscrições: http://bit.ly/OficinaLivroDeArtista

• 14h às 15h - Conheça o MAR em Libras. Para crianças surdas de todas as idades e seus familiares. Com os Educadores Thyago Correa e Kemelly Vicente.
>> Visita com até uma hora de duração que oferece visão panorâmica dos espaços do museu em conexão com a história da região portuária e da Pequena África. Integra ainda um percurso cartografado que relaciona um conjunto de trabalhos das exposições em cartaz. A visita é concluída dentro do pavilhão de exposições de modo que o visitante possa escolher as exposições e os espaços que gostaria de revisitar. Nosso ponto de encontro fica na bilheteria do museu.