MAR na Academia | Curso Mulheres, Artes e Ciência

22 de junho de 2017 | 15h às 18h
Tendo como ponto de partida as exposições Lugares do Delírio e Dja Guata Porã | Rio de Janeiro indígena, o curso “Mulheres, Arte e Ciência” dedica-se a investigar a contribuição das mulheres nos campos político, acadêmico, científico, cultural e artístico no decorrer do século XX, questão indissociável da formação da nossa modernidade. O objetivo é apresentar um panorama diversificado do pensamento contemporâneo partindo de figuras ou questões emblemáticas relacionadas ao tema.

Diálogos sobre Nise da Silveira: agente no mundo da arte que suspendeu a fronteira entre arte e ciência
Local: Escola do Olhar | sala 2.2

Inscreva-se aqui.
:: 100 vagas disponibilizadas no dia das palestras; a distribuição sendo por ordem de chegada 30 minutos prévios à cada palestra, e condicionais a inscrição prévia no formulário.