No estande do museu, estarão à venda diversas publicações como os catálogos das exposições “O Rio do samba” e “Do Valongo à Favela”.

MAR participa da ArtRio entre os dias 19 e 21 de setembro

Reconhecida como um dos principais eventos de arte da América Latina, a ArtRio é uma oportunidade de ver em um mesmo espaço obras de grandes mestres e também o trabalho de novos artistas, em uma seleção especial das principais galerias do país e do mundo.

Em 2019, a ArtRio continua com sua programação inovadora. O PANORAMA reúne as galerias já estabelecidas no circuito internacional de arte; no VISTA, galerias jovens apresentam projetos concebidos especialmente para a feira, com uma curadoria experimental; já o SOLO trará projetos expositivos especiais com um recorte das coleções de Sandra Hegedus.

A feira ainda promove a sétima edição do Prêmio FOCO ArtRio, que tem como objetivo descobrir, fomentar e difundir a produção de artistas visuais com até 15 anos de carreira.

No estande, estarão à venda diversas publicações, como os catálogos das exposições “O Rio do samba: resistência e reinvenção”, “Pororoca”, “Do Valongo à Favela” e “Arte Democracia Utopia – quem não luta tá morto”. Visite!

ArtRio – 19 a 22 de setembro
Estande 3 – Explanada