O Ponto de Leitura em homenagem a Carolina tá bombando! E por isso, a gente vai deixar ele mais um tempinho por aqui 😉

A exposição Carolina Maria de Jesus: um Brasil para os brasileiros apresenta 18 núcleos que registram a trajetória e o percurso artístico da autora mineira que conquistou o mundo e marcou a história com o livro Quarto de Despejo.

Em Carolina: “Quem tem um livro tem uma estrada”, a Biblioteca constrói um espaço, a partir do seu acervo literário e educativo, norteado pela vida e obra de Carolina Maria de Jesus! 🤩

Vai ficar de fora dessa? 🔹

Serviço: Museu de Arte do Rio –

MAR Praça Mauá, 5 – Centro