Bora de novidade? Cola comigo que a dica é boa!

Tá chegando o Módulo 1 do Curso de Libras aqui no MAR, em parceria com a UFRJ através do departamento de Letras/LIBRAS e do Projeto de extensão da Fonoaudiologia: Desenvolvimento de crianças surdas.

O curso, que é presencial, sempre às quartas e sextas, das 17h às 19h, acontece nos meses de abril e junho aqui mesmo no mais carioca dos museus e é de graça! Fala sério, vai perder essa oportunidade?

E se liga nos recados importantes:

✨ Para fazer o Módulo 1 não é necessário conhecimento em libras;

✨A turma terá 35 vagas, por isso é preciso fazer sua inscrição;

✨Porém, devido o número limitado de vagas faremos uma seleção entre os inscrito;

✨ A inscrição não garante a vaga no curso;

✨ Entraremos em contato por e-mail com as pessoas selecionadas;

Curtiu? Então fica esperto, porque as inscrições acontecem do dia 1 a 10 de março (ou até atingirmos o limite de inscrições). Para fazer sua inscrição, acesse o link na bio!

A divulgação dos selecionados acontecerá no dia 18 de março pelas redes do museu e os selecionados receberão um e-mail para confirmarem a inscrição.

🔹Serviço: Curso de Libras – Módulo 1 Incrições : 1 a 10 de março

Divulgação dos selecionados: dia 18 de março Curso gratuito, sujeito a lotação