O 7º Encontro Nacional de Bambas vem aí! 🤸🏿✨

Pelo 2º ano consecutivo, capoeiristas de todo o Brasil vão se reunir no mais carioca dos museus para oficinas, debates e, claro: muitas rodas de capoeira. O rolê é uma parceria com a Casa de Bamba, que promove uma série de atividades artísticas, culturais e educacionais para populações mais vulneráveis no Rio.

O ensino da capoeira é um dos grandes pilares da Casa e, neste domingo (28), recebo a abertura do Encontro. Com convidados incríveis, vamos discutir a inclusão e a diversidade dentro da cultura popular: a capoeira é pra todo mundo!

Já no sábado que vem, 3 de agosto, vamos comemorar o Dia do Capoeirista com muita arte e dança! Vou fechar a programação do 7º Encontro Nacional de Bambas com apresentações musicais, roda de mestres e de jongo, além de fazer a entrega do prêmio Adalberto Alvarenga.

Quer saber mais? Então clica aqui para conferir a programação do evento no mais carioca dos museus!

🔹 Serviço:
7º Encontro Nacional de Bambas – Programação no MAR