O evento de lançamento vai ser sábado, dia 18 de dezembro com diversas atividades culturais

Esse ano o jornal tá incrível e os Vizinhos mandaram super bem. A galera se aprofundou na conversa com pessoas e projetos que demonstram as potências artísticas, culturais e políticas da Zona Portuária, a nossa Pequena África.

E é claro que vai ter festa! Então, se liga:

O evento de lançamento vai ser sábado, dia 18 de dezembro, com apresentação da peça As Bruxas da Mauá, do grupo Mulheres da Gamboa, barraca da Dona Jura, roda de conversa “Diálogos entre museus, território e infâncias”, contação de histórias “Ibeji: crianças que salvaram um povo” com Anderson Barreto e pra finalizar uma apresentação da @oficialvizinhafaladeiraares.

Vai ser lindo! Ah, e o melhor: o evento é gratuito, então, não dá pra perder, né? 😉

🔹Serviço:
Lançamento Jornal dos Vizinhos 2023
Sábado, dia 18 de dezembro
✨ 14h- Peça ” As Bruxas da Mauá ” com o grupo Mulheres da Gamboa/ Projeto Memoridades, na sala 2.2
✨ 15h – Lançamento do Jornal dos Vizinhos 2023 com barraca da Dona Jura, no Mirante
✨ 15h45 – Roda de Conversa ” Diálogos entre museu, território e infâncias”, no Mirante
✨ 16h – Contação de histórias “Ibeji: crianças que salvaram um povo” com Anderson Barreto, no Mirante
✨ 17h – Apresentação Vizinha Faladeira, no Mirante