Faça o download gratuito do e-book da VII Jornada de Educação e Relações Étnico-Raciais do MAR

O e-book da VII Jornada de Educação e Relações Étnico-Raciais do MAR está disponível para download gratuito aqui em nosso site! A publicação contempla as palestras, mini-cursos, oficinas e outros conteúdos produzidos ao longo da programação do evento em 2019.

Nela, estão artigos escritos por convidados, como os curadores Marcelo Campos e Sandra Benites, os artistas e educadores Cás de Mattos e Maria Rita Valentim, a professora e pedagoga Luana Luna, entre outros participantes da edição. O e-book conta também com um ensaio visual a partir de obras de arte que já estiveram em exposição no museu e que provocaram deslocamentos para práticas antirracistas por parte dos educadores.

Também está disponível a versão em audiobook da publicação, reforçando o compromisso do MAR com os seus públicos e com o Programa de Acessibilidade, Diversidade e Inclusão – um dos pilares constituintes da Escola do Olhar. Faça o download!

>> E-book
>> Audiobook