E75C2269-25EE-4C44-8649-D842B506E0E2 Created with sketchtool.
A+
40F48D74-0ABB-49BA-A923-C60ABF051698 Created with sketchtool.


A edição celebra o mês do orgulho LGBTIQAP+ e terá a participação da cantora Jup do Bairro, num encontro inédito das duas artistas no palco

A edição celebra o mês do orgulho LGBTIQAP+ e terá a participação da cantora Jup do Bairro, num encontro inédito das duas artistas no palco

A cantora e compositora gaúcha Filipe Catto se apresenta no Mar de Música, no dia 24 de Junho. Nesse show, Catto leva ao público sucessos de sua trajetória com um repertório recheado de grandes canções como Saga, Adoração, Vinte e Pouco Anos, Nascimento de Vênus e muito mais. Ela já dividiu o palco com grandes artistas como Maria Bethânia, Ney Matogrosso, Daniela Mercury, Zélia Duncan, Arnaldo Antunes e Nando Reis. Nesta edição do MAR de Música, para celebrar o mês de orgulho LGBTIQA+, Catto convidou a cantora Jup do Bairro para fazer uma participação no show.

Catto ganhou fama ainda muito jovem, cantando MPB, samba e até tango. Com o tempo, avançou para outros gêneros. Desde o início de sua carreira, ela se volta à criação de seus espetáculos com a visão de uma artista completa, que compreende o ofício e o sagrado de se estar diante do público.

“Eu gravo discos como um pretexto pra montar um show. É no palco que eu me sinto artista, quando eu estou diante do público e a música está fluindo em tempo real. Esse é meu ofício”, ressalta Felipe Catto.

Jup do Bairro é cantora e compositora paulistana, lançou seu primeiro EP “Corpo sem Juízo” em 2020, com feats de Deize Tigrona, Rico Dalasam, Linn da Quebrada e Mulambo. Esse projeto colocou Jup de vez na mira da música brasileira contemporânea dando a ela os prêmios de Revelação do Ano pelo Prêmio Multishow e APCA.

Antes do show, a DJ Isabella Pereira esquenta o palco. Ela é uma multiartista cearense que trabalha com música, moda e cinema . Produtora e residente de coletivo T, em Porto Alegre, Isabella busca na sua performance sonora uma progressão de bpms e mistura de ritmos criando uma dança entre ambientes elétricos e ácidos como também o Industrial, hardtechno e footwork, ritmos frequentes em suas apresentações. A busca por produções transcentradas e latinas são recortes em sua pesquisa.