O projeto, que é voltado para moradores da Zona Portuária do Rio de Janeiro, vai durar 8 meses. Durante esse tempo, vamos ter encontros mensais que serão direcionados à formação enquanto Porta-Vozes e ao meio artístico-cultural.

Vai rolar, aqui no mais carioca dos museus, um programa de formação de Porta-Vozes da Cultura, uma ação da Revista Traços, em parceria com MAR.

A ideia é auxiliar na autonomia, geração de renda e reinserção social de pessoas, maiores de 18 anos e em situação de vulnerabilidade, que vão receber orientação profissional sobre o mercado de trabalho no campo da cultura.

Pega visão pra não ficar de fora!

Ficou interessado? Então presta atenção!

A inscrição pode ser feita no link da bio ou presencialmente, tanto com o supervisor da Revista Traços, que estará no pilotis sempre às quartas (a partir do dia 08/05), quanto na biblioteca MAR (4º andar). As inscrições vão de 1 a 25 de maio.

INSCRIÇÕES: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScrJ4Ez-GzaZoujtGJyDxPeK_OKvZ0ZeXDVxPaEUNakqAv_SQ/viewform

Um equipamento da @cultura_rio
Gestão @oeibrasil

🔹Serviço:
Programa de formação de Porta-Vozes da Cultura
Inscrições de 1 a 25 de maio
Divulgação da lista de inscritos no dia 28 de maio
Duração do projeto de 4 de junho a 3 de dezembro 2024
Formação gratuita, com vagas limitadas

#MuseuDeArteDoRio #EscolaDoOlhar #VemProMAR #OEI #OEIBrasil #CulturaRio