Lançamento do livro “Funk Delas – A história contada pelas mulheres”  acontece no MAR dia 16 de março de 2024

Tem exposição e tem livro sobre FUNK no MAR!

Sábado, dia 16 de março, às 14h, vai rolar o lançamento incrível do livro “Funk Delas – A história contada pelas mulheres”, da jornalista e pesquisadora musical Michele Miranda!

Nesse livro irado, as funkeiras ganham o espaço pra contar suas próprias histórias sem filtro.

A autora, que fez entrevistas com algumas das principais artistas do movimento, traz um olhar único e cheio de representatividade. 🤩

E tem mais: depois do lançamento, vai rolar uma roda de conversa no pilotis do MAR pra gente ouvir um pouco do processo do livro com a autora, com a Taísa Machado, uma das curadoras da exposição Funk: Um grito de ousadia e liberdade e com a MC Cacau. Vai ser tuuudo!

✨ E depois quero ver geral comigo, dançando até o chão com a DJ Mary Dee às 16h.

E o melhor? É tudo no 0800, meu chapa! 🤑

Demorô?

Vem de bonde brotar nesse lançamento e valorizar ainda mais a cultura e a voz das mulheres no funk! 💥📚

🔹 Serviço Lançamento do livro “Funk Delas – A história contada pelas mulheres”