Vem comigo que a dica é boa! 👀

No domingo, dia 21 de abril, vai rolar o lançamento do livro “Providências – um panorama da atuação de coletivos na primeira favela do Rio de Janeiro”, da jornalista Patrícia Gaudêncio. 😎

O livro, que conta a história de 5 projetos desenvolvidos no Morro da Providência, apresenta ainda a trajetória de algumas das pessoas que estão a frente dessas iniciativas que desempenham um papel importante na mudança social das favelas.. 👏

Vai ser lindo deMAR!🥰

Além disso, a autora, que é minha Vizinha 😍, moradora do Morro da Conceição, ainda vai participar de uma roda de conversa com as pessoas que fundaram esses projetos, mostrando pra galera a importância social e cultural que têm para o território.

Mermão, quero ver geral me dando essa moral e marcando presença nesse lançamento lindo , heim!

Já é?

Um equipamento da @cultura_rio

Gestão @oeibrasil

🔹 Serviço:

Lançamento do livro “Providências – um panorama da atuação de coletivos na primeira favela do Rio de Janeiro”, da jornalista Patrícia Gaudêncio.

Domingo, dia 21 de abril, às 14h

Na biblioteca do MAR

Atividade gratuita, mas sujeita a lotação