Aniversário do Museu de Arte do Rio contará com distribuição de livros, massagem, maquiagem e tranças e show em homenagem à Mercedes Sosa.

Já tá ligado que, dia primeiro de março, tem festa por aqui, né? 🥳

E pra deixar essa comemoração dos meus 11 anos ainda melhor, cola comigo pra ver a programação incrível que eu preparei para vocês. 😉

Se você ama as minhas exposições se liga porque vai ter distribuição de catálogos de exposições que estiveram em cartaz ao longo desses meus 11 aninhos. Vai ter muita coisa boa por aqui e pra garantir o seu, é só chegar! Cada pessoa pode pegar dois e a distribuição vai até esgotarem os catálogos.

Vamos receber a galera do Mães Negras do Brasil, uma plataforma que oferece serviços com foco no desenvolvimento pessoal e profissional da comunidade. Elas vão realizar a oficina Arte do Grafite, que ensina técnicas básicas da arte urbana contemporânea. Irado, né? 🖼🖌

Além disso, em diálogo com o mês da mulher, eu fiz uma parceria MARavilhosa com a Secretaria de Proteção à Mulher, e vai rolar por aqui massagem, maquiagem para os olhos, limpeza de sobrancelha e trancistas que vão fazer penteados bafônicos, para dar aquele up no visual da galera.

E pra fechar com chave de ouro, vamos ter no pilotis um tributo à maior voz da América Latina, Mercedes Sosa, feito pela cantora hondurenha-brasileira @indiananomma, conhecida no cenário do jazz e da música latino-americana.

Ah, e tudo no 0800! 🤑

Vai ser um dia lindo deMAR, cheio de arte, cultura e diversão. Chama todo mundo e vem comemorar comigo! 🎉🥳

🔹Serviço:

Aniversário do MAR

Dia 1º de março

MAR de graça para todes

Das 12h às 16h: Massagem, maquiagem para os olhos, limpeza de sobrancelha, trancistas, a oficina Arte do Grafite e distribuição de catálogos

Às 16h tributo à Mercedes Sossa – A voz dos Sem Voz – por Indiana Nomma

Atividades gratuitas, sujeitas a lotação