#MARapresenta

Vencedores do concurso cultural

O Museu de Arte do Rio (MAR) divulgou nesta quarta-feira (4) os dez ganhadores do concurso cultural que vai permitir aos vencedores acompanhar a live show da cantora Jade Baraldo, nesta quinta (5), às 19h, direto do backstage. A presença do público vai respeitar todos os protocolos de segurança contra covid-19.

A performance será exibida, ao vivo, no YouTube e Instagram do MAR.

Para ganhar, os fãs da artista tiveram de usar e abusar da criatividade e criar uma frase usando obrigatoriamente as palavras “Jade” e “MAR”, além de seguir algumas regras.

Os autores também terão direito de levar um acompanhante.

A apresentação inaugura o novo projeto do museu, chamado #MARapresenta. A iniciativa vai transmitir ocasionalmente nas redes sociais do museu shows online, bate-papos, entre outros projetos culturais e educativos.

Confira a lista dos vencedores e suas frases:

@garotedigital – “Importante é vibrar todas as energias que limpam, que asseguram e acolhem, da ametista a jade, do céu ao mar”.

@lilpieceofvenus – “Tem um céu, um sol, o mar e a Jade pra cantar”.

@thaaismagalhaes – “Imagina só um show da Jade, ‘nós 2’ e uma ‘dose’ do nosso amor gigante e barulhento feito ‘eco’, ‘nem o mar pode levar’, tamanho afeto”.

@g.ale.ria – “Se eu pudesse te falar que o mar vai me levar pra ver a Jade tocar”.

@izhintz – “O canto de Jade ecoa pelo MAR. Aos ouvidos esse som invade, ressoa pela cidade e reverbera no ar”.

@_luanaferreiraxx_ – “Se eu pudesse te falar o que nem o mar pode levar, tudo que Jade deixou em mim”.

@maumau_moraes – “Ecoa na minha mente e me fornece toda calma, são as músicas da Jade que, como o mar lava minha alma”.

@bellzbaker – “Anoitece e sinto o vento frio da Guanabara. No MAR, a voz e o calor de Jade me aquece. É o ar pro fogo queimar, a energia perfeita de onde preciso estar”.

@danielgranato – “Mergulhei no MAR para procurar liberdade e encontrei Jade”.

@Juli.matte – “Que o mar me traga a Jade!”.