Conversa de galeria com a artista Nádia Taquary.

No sábado, dia 27 de abril, Nádia Taquary comanda uma Conversa de Galeria na sua exposição solo, “Ònà Irin: Caminho de ferro”. A mostra está aqui desde outubro do ano passado e este será o último fim de semana para você chegar junto e conferir!

🤩 Em Ònà Irin, Nádia mergulha numa projeção sobre joias de crioula através de esculturas, objetos-esculturas e instalações. A mostra autoral da artista baiana conta com a curadoria da equipe do Museu de Arte do Rio e do artista e curador baiano Ayrson Heráclito.

Te convido a conhecer mais sobre a força e a beleza da joalheria e do sagrado afro-brasileiro com aquela que é referência e responsável pela exposição. Fala sério, tem oportunidade melhor do que essa? 💍

E se liga: as nossas Conversas de Galeria são gratuitas. Você só precisa comprar o ingresso para me visitar e participar.

Quem vem nessa comigo?✋

🔹Serviço: Conversa de galeria Sábado, 27 de abril, às 15h Atividades gratuitas