Bora falar de mais uma atividade MARavilhosa da Escola do Olhar? Vem comigo que neste sábado, dia 15 de julho de 2023, a gente tem o nosso Conheça o MAR em Libras!

A ação oferece uma visão panorâmica dos espaços do museu em diálogo com a história da região portuária e da Pequena África, como também pelas exposições em cartaz! A visita todinha, do começo ao fim, é conduzida em Libras, e é concluída dentro do pavilhão pra que você possa retornar às exposições com mais calma. Curtiu? Vem comigo que é sucesso!

Pra participar, é só comprar o ingresso on-line (link na bio) ou na bilheteria do museu, e aguardar os educadores da Escola do Olhar nos pilotis no horário da visita.

🔹 Serviço: Museu de Arte do Rio – MAR

Conheça o MAR em Libras

Dia 15 de julho, das 14h às 15h

Ponto de encontro ao lado da bilheteria Atividade gratuita