E75C2269-25EE-4C44-8649-D842B506E0E2 Created with sketchtool.
A+
40F48D74-0ABB-49BA-A923-C60ABF051698 Created with sketchtool.


III Jornada de Educação de Relações Étnico-Raciais do MAR

Venha trocar experiências e reflexões sobre como a arte e a cultura podem contribuir para a construção de uma educação inclusiva, plural e livre do racismo.

No mês da Consciência Negra, o MAR, por meio da Escola do Olhar, promove a 3ª Jornada de Educação e Relações Étnico-Raciais.

A jornada é formada por conferências e apresentações de pesquisas e trabalhos realizados por professores e educadores — em desenvolvimento ou já finalizados —, que abordem a temática do evento.

Envie o seu trabalho na modalidade apresentação oral entre os dias 13 e 30 de outubro, pelo link.

Em 3 de novembro, divulgaremos no Facebook do MAR os seis trabalhos selecionados, além de enviar um e-mail ao proponente, que terá 15 minutos para apresentar sua experiência.

Normas para apresentação:

– Serão aceitos resumos de pesquisas, trabalhos ou relatos de experiências, realizados por professores e educadores, em desenvolvimento ou já finalizados, que abordem a temática Educação e Relações Étnico Raciais;

– Os selecionados deverão apresentar seus trabalhos oralmente;

– Serão selecionados 6 trabalhos;

– Os selecionados contarão com 15 minutos para apresentação;

– As submissões dos resumos das apresentações deverão ser feitas até o dia 30 de outubro de 2015;

– O resultado dos trabalhos escolhidos será divulgado por e-mail, no dia 03 de novembro de 2015;

– Será emitido certificado de apresentação para os selecionados que comparecem, compartilhando suas experiências e pesquisas no dia e horário fixado na programação;

-Um resumo de até 400 caracteres sobre a pesquisa ou experiência a ser compartilhada deve ser enviada através deste formulário de inscrição.