E75C2269-25EE-4C44-8649-D842B506E0E2 Created with sketchtool.
A+
40F48D74-0ABB-49BA-A923-C60ABF051698 Created with sketchtool.


No mês de março, Diogo Nogueira traz o show “Eu, Violões e Canções” na próxima sexta-feira. A cantora e compositora Letrux se apresenta no dia 25 de março

No mês de março, Diogo Nogueira traz o show “Eu, Violões e Canções” na próxima sexta-feira. A cantora e compositora Letrux se apresenta no dia 25 de março de 2022.

O “MAR de Música” está de volta e inicia já com dois shows no mês de Março. A retomada do projeto será na próxima sexta-feira (11/03) com o show especial do cantor Diogo Nogueira “Eu, Violões e Canções”. Diogo vem acompanhado dos músicos Rogério Caetano (violão de 7 cordas) e Rafael dos Anjos (violão de 6 cordas), numa combinação única, cantando algumas das mais emblemáticas músicas do cancioneiro popular brasileiro.

Eles vão fazer um passeio por este repertório brasileiro, contemporâneo, histórico e moderno. No roteiro “O Mundo é Um Moinho” (Cartola), “Minha Missão” e “Espelho” (ambas de João Nogueira/Paulo Cesar Pinheiro), “Rosa” (Otávio de Souza/Pixinguinha), “Como uma Onda” (Lulu Santos/Nelson Motta), “Violão Vadio” (Baden Powell/Paulo Cesar Pinheiro), “Evidências” (José Augusto/Paulo Sergio Valle), “Canta, Brasil” (Alcir Pires Vermelho/David Nasser), “Estrela” (Gilberto Gil), “Você é Linda” (Caetano Veloso) e “Tocando em Frente” (Almir Sater), entre outras, mostrando as diversas referências que o formaram.

Os ingressos para o show “Eu, Violões e Canções” poderão ser retirados na bilheteria do MAR a partir desta quarta-feira (09/03), das 10h às 17h.

Campanha Social

A cada edição do Mar de Música de 2022 vamos realizar uma campanha com tema de interesse público com objetivo de envolver, sensibilizar e mobilizar para causas sociais. No mês de março a primeira campanha será em benefício das vítimas da tragédia de Petrópolis, por meio da arrecadação voluntária de alimentos não perecíveis. A doação poderá ser entregue no ato da retirada do ingresso. A segunda campanha será no show da Letrux (25/03). Em apoio às mulheres em situação de vulnerabilidade social, será feita uma mobilização para doação de itens de higiene pessoal e beleza. Os itens serão destinados a instituições que cuidam de mulheres em situação de rua.