O Carnaval no MAR começa na próxima sexta-feira, 7 de fevereiro, com a Charanga Talismã fazendo a folia no 1º MAR de Música do ano. Prepare a sua fantasia!

Criado em 2017, o bloco carnavalesco transborda pela cidade do Rio com um repertório cheio de brasilidade. A fanfarra propõe um debate poético sobre a ocupação do espaço público por meio de um cortejo performático. Completando o time que vai animar o pré-Carnaval no museu, o DJ Bruno Eppinghaus também irá trazer o melhor da música africana, brasileira e da América Latina, com beats eletrônicos e remixes.

O evento contará com barraquinhas de comidas e bebidas típicas da região portuária, uma parceria com os Vizinhos do MAR.

✨ Sexta-feira, 7 de fevereiro
✨ 18h às 20h – DJ Bruno Eppinghaus | 20h às 21h30 – Charanga Talismã
✨ Entrada GRATUITA! *Espaço sujeito a lotação. Cheguem cedo!
✨ Classificação livre

✨ Mais informações:

:: O ingresso (gratuito) oferece entrada única, ou seja, não é permitido retornar ao evento após saída.
:: Para acesso ao evento é necessário passar por detectores de metais e revista.
:: É proibida a entrada com embalagem de vidro ou metal.
:: É proibida a venda de bebidas alcóolicas a menores de 18 anos.
:: É proibido fumar dentro da área interna do museu. O evento terá área reservada para fumantes.