No mês do Outubro Rosa, o MAR de Música se volta às questões da mulher. Além de ser o mês que nos adverte sobre os cuidados do corpo da mulher e a prevenção ao câncer de mama, o Brasil carrega a triste estatística de ser o quinto país que mais mata mulheres no mundo e debater o papel da mulher na sociedade é um tema essencial. Sobem ao palco dos pilotis mulheres poderosas: Batuque da Lan Lanh convida Sagrace Menga, e, representando a festa Vitrolinha, a DJ Tata Ogan. Para completar a noite, a VJ Lê Pantoja aguça os sentidos do público com projeções que mergulham no universo feminino.
O trabalho de Lan Lanh se tornou reconhecido por todo Brasil com os hits “100 Xurumela” e “Com Ela”, da banda Lan Lan e os Elaines, e quando passou a integrar o grupo de samba “Moinho”, com Emanuelle Araújo e Toni Costa.
Além do show, às 16h, acontece um bate-papo na Sala de Encontro com Lan Lanh e Sagrace. As artistas dividem com o público um pouco da experiência de ser mulher e artista no cenário musical brasileiro.