Confira a lista de trabalhos selecionados para a VII Jornada de Educação e Relações Étnico-Raciais

A VII Jornada de Educação e Relações Étnico-Raciais do MAR será realizada entre 26 a 30 de novembro e tem como objetivo a  troca de experiências e reflexões sobre como a arte e a cultura podem contribuir para a construção de uma educação inclusiva, plural, democrática e antirracista.

O programa anual convidou professores, educadores e pesquisadores a submeterem resumos de comunicações orais para a Jornada, que acontecerá no museu e no IFRJ, Campus São Gonçalo. Foram aceitos projetos de pesquisas e trabalhos em desenvolvimento ou já realizados em espaços escolares e não escolares de educação.

Foram selecionados pela equipe da Escola do Olhar 13 projetos/trabalhos que deverão ser apresentados na Jornada presencialmente no dia 26 de novembro.

>> Confira a lista de selecionados.

>> Conheça a programação completa e participe das oficinas e mesas de conversa!